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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regulamento

1ª Da Desistência:

I - Após confirmação do email: CONFIRMAÇÃO DE IMPRESSÃO, o COMPRADOR não mais poderá desistir da sua realização, uma vez que o serviço é personalizado, feito sob encomenda e destinado especialmente para o cliente.
II – Em caso de desistência, após o envio do e-mail: CONFIRMAÇÃO DE IMPRESSÃO, não haverá devolução da quantia paga.
III - O CLIENTE tem conhecimento quanto a qualidade do sistema de impressão e insumos utilizados na produção do material solicitado, respeitadas as variações decorrentes do processo de produção e impressão.


2ª. Dos Defeitos e Garantias:

I - Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o CLIENTE deverá entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados pelo site.

Selecione o assunto: MATERIAL EM NÃO CONFORMIDADE.
Escolha a opção para caso de não conformidade e descreva o a falha do material e anexe a imagem digitalizada para que seja feita a análise prévia do seu pedido. 

Lembramos que a imagem deve enfatizar o ocorrido, de modo que seja possível confirmar a não conformidade.
Erros de tombo devem ser enviados com o material dobrado.
Para falhas no Verniz Localizado é necessário o foco na área do verniz.
A imagem deve exibir uma quantidade significativa dos materiais em não conformidade. 

A resposta desta análise será enviada em até 24 horas com as informações dos próximos procedimentos.

IMPORTANTE: Nunca descarte o material incorreto, pois solicitaremos a devolução total do material.

Para erros em que não seja possível visualizar a não conformidade através das imagens, não poderemos liberar a solicitação de reimpressão via e-mail, nestas situações será necessário o envio de 50 amostras para finalizar a análise de seu pedido. Nesta situação é imprescindível o envio das amostras do material inconforme para o departamento de CQT - Controle de Qualidade Total.

As amostras devem ser enviadas por Carta Simples via Correios.
Após análise concluída, os analistas irão entrar em contato para informar os procedimentos seguintes para reimpressão ou não. 

I - Endereço para Envio das Amostras: APDESIGNER – Estrada do Mato Alto, 6075, Guaratiba – Campo Grande – Rio de Janeiro – CEP: 23030-320


II - Qualquer problema com os serviços solicitados deverá ser resolvido pelo CLIENTE diretamente com o site APDESIGNER.

III- O CLIENTE reconhece e tem total ciência de que a LOJA VIRTUAL APDESIGNER, presente neste SITE, vende modelos de convites e que as informações dadas são de responsabilidade total do contratante.
III - A APDESIGNER reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens com conteúdo pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem a moral, a ética e aos bons costumes, bem como imagens que, a seu critério, possam gerar ações indenizatórias ou prejudicar terceiros, ou que se constituam em crime ou contravenção penal.
IV - A APDESINER tomará os cuidados normais para que o arquivo com a imagem digital enviada para o CLIENTE não seja acessado ou divulgado por terceiros ou para terceiros. Entretanto, o CLIENTE reconhece que durante o envio deste arquivo o mesmo pode estar sujeito a interceptação por terceiros ou ação de "hackers", hipótese na qual a APDESINER não poderá ser responsabilizada por tratar-se de caso de força maior.
V - A APDESINER orienta o CLIENTE que garantirá apenas a qualidade de impressão, mas não o conteúdo dos arquivos enviados. Portanto, estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, de nada adiantará a produção estar perfeita pois o trabalho será perdido.
VI - A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos do processo de impressão ou fechamento do arquivo. Os itens cobertos pela garantia são:
a) manchas.
b) pintas exclusivamente em áreas brancas.
c) decalque da frente no verso ou vice-versa, exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%.
d) material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 1mm ou maior que a da especificação técnica do produto.
e) defeitos na camada de verniz, total ou localizado.
f) aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm.
g) sumiu informações, textos ou imagens do impresso.
h) falha de registro.
VII - A APDESINER não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.

VIII - Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como Comprar (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.
IX - A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia. Em caso de estornos o material impresso deverá ser devolvido. Sempre ocorrerá a reimpressão em caso dos defeitos cobertos pela garantia. Caso o CLIENTE desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo a APDESINER concederá um crédito que deverá ser negociado com a Central de Atendimento.
X - Todos os pedidos são impressos com até 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuada uma triagem manual para remoção da maioria dos impressos defeituosos. Eventualmente algumas unidades de impressos defeituosos poderão ser embaladas nos pacotes, não caracterizando a necessidade de reimpressão.
XI - Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. Não aceitaremos reclamações posteriores.
XII - Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi superior a 5%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não se procederá com a reimpressão. Só será efetuada reimpressão por quantidade quando a falta do material for superior a 10% do total.
XIII - Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão.
XIV - O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal.

 XVI - O prazo para reclamações de garantia é de 07 dias corridos após o recebimento ou retirada do pedido, Não aceitamos reclamações após este prazo.
XVII - O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da APDESINER, sendo enviado via Sedex.


18ª Da responsabilidade da AP DESIGNER:

A responsabilidade da AP DESIGNER está limitada a arte e a impressão do serviço, prazo de entrega e condições aqui acordadas. A APDESINER não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados e nem tampouco por quaisquer outras despesas quer sejam diretas ou indiretas, incluindo aqui perdas e danos, honorários, indenizações, etc.

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