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Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1.       O meu convite vai ser impresso igual o modelo da foto?

Resposta: Sim e não. A personalização fica ao seu gosto. Você poderá mudar as cores, noivinhos, e os desenhos, assim como os monogramas. Com exceção dos convites com a descrição: “ESTAMPA PADRÃO”.

2.       O que significa estampa padrão?

Resposta: Significa que os envelopes com estampa padrão não poderão sofrer alterações, mas o convite pode ser modificado de acordo com o seu gosto.

3.       Eu posso comprar quantidades quebradas, com por exemplo 85 ou 130 convites?

Resposta: Infelizmente não. Nossos convites possuem alta qualidade gráfica e 90% são confeccionados com corte especial. Por isso, temos uma quantidade mínima de impressão.

4.       Posso ver o resultado antes da entrega?

Resposta: Com certeza. O convite só será enviado para impressão após o aceite do cliente via e-mail. Ao comprar qualquer modelo, é enviado um e-mail contendo um formulário onde são dadas as informações do casamento, quinze anos ou bodas. Após, a organização das informações é enviado outro e-mail com a arte, ou seja, seu convite quase pronto, precisando apenas da sua aprovação para ser impresso.

5.       Posso mudar o modelo do meu convite?

Resposta: Sim, porém, até a fase de organização da arte. Após ser impresso, não aceitaremos devoluções ou trocas. Após confirmação do email: CONFIRMAÇÃO DE IMPRESSÃO, o COMPRADOR não mais poderá desistir da sua realização, uma vez que o serviço é personalizado, feito sob encomenda e destinado especialmente para o cliente. Em caso de desistência, após o envio do e-mail: CONFIRMAÇÃO DE IMPRESSÃO, não haverá devolução da quantia paga.

6.       Se meus convites vierem com defeito ou com falhas de impressão, o que eu faço?

Resposta: Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o CLIENTE deverá entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados pelo site.

Selecione o assunto: MATERIAL EM NÃO CONFORMIDADE.
Escolha a opção para caso de não conformidade e descreva o a falha do material e anexe a imagem digitalizada para que seja feita a análise prévia do seu pedido. 

Lembramos que a imagem deve enfatizar o ocorrido, de modo que seja possível confirmar a não conformidade.
Erros de tombo devem ser enviados com o material dobrado.
Para falhas no Verniz Localizado é necessário o foco na área do verniz.
A imagem deve exibir uma quantidade significativa dos materiais em não conformidade. 

A resposta desta análise será enviada em até 24 horas com as informações dos próximos procedimentos.

IMPORTANTE: Nunca descarte o material incorreto, pois solicitaremos a devolução total do material.

7.     Eu moro em outro estado como posso ter certeza que vou receber meu produto em casa e com a arte que eu escolhi?

Resposta: Somos uma empresa idônea com CNPJ e endereço e telefone fixo. Disponibilizo vários canais de atendimento, para esclarecer dúvidas. Mesmo estando em outro estado podemos conversar através do Skipe (Vídeo e áudio), WhatsApp, e-mail. Os produtos são enviados pelo correio através de Sedex ou PAC, e o pagamento é feito através do PagSeguro, o que significa que, eu só recebo o valor da compra após a entrega do produto.

 

Ainda sem resposta? entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo:

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